domingo, 8 de março de 2009

Eu devia ter feito isso desde que soube da possibilidade dessa viagem, ficaria bem melhor. Mas vou tentar me lembrar de tudo e ir relatando aqui.

Quando fiquei sabendo desse evento (III Encontro Iberoamericano de Filosofia), pensei em enviar um trabalho (no começo) apenas pela viagem, dai aproveitei que eu tinha feito um trabalho para universidade, dei algumas arrumadas nele e enviei. Convenci um amigo (este bem mais estudioso e inteligente que eu) a mandar um também.
Algumas semanas depois ele recebeu um email da organização do evento, dizendo que tinham recebido o trabalho e tal. E para mim não mandaram nada. Passou quase um mês e nenhuma resposta. Eu já nem esperava mais, quando um dia pela manhã, fui abrir o email e lá estava a carta de aceite do trabalho. Confesso que fiquei bastante feliz, e acredito eu que não tenha sido só pela viagem, fiquei feliz pelo trabalho mesmo, por ele ter sido aceito, mesmo tendo sido feito nas pressas.
Dai começou a correria atrás de grana pra viajar. Fiquei sabendo que a ajuda de custo que a universidade dá, é do seguinte modo:

1º - Não existe ajuda de custo para o exterior.
2º - Não existe ajuda de custo para passagens aéreas.
3º - A ajuda de custo é dada por "bolsas auxílio".
4º - Cada "bolsa auxílio" vale R$ 60,00.
5º - O limite de bolsas é de 10. Ou seja, R$ 600,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário