quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bem, acabei de apresentar meu trabalho, e acho que tudo ocorreu bem, mesmo com as diferencas de idiomas. Como sempre, com a sorte que eu tenho, me dei mal. O tempo para apresentar o meu trabalho aumentou, pois um dos apresentadores nao apareceu. Ou seja, mais tempo para perguntas e debates. Mas me sai bem, ou eles fingem muito bem.

Descobri que aqui na Universidade posso usar internet de graca (nao sei onde tem cedilha, nem til, nem porra nenhuma. Mas nao posso usar msn nem outros programas, é tudo bloqueado. Apenas pesquisa. Mas já ajuda muito.

Hoje tá muito mais frio que ontem (e eu menos vestido também). Choveu, parecia que o céu ia cair aqui. Choveu do nada, e parou do mesmo jeito. Dizem que é bem normal. Comprarei um guarda-chuvas. Mas só quando parar de chover, pois quando tá chovendo é mais caro (kkkkk). Estou um pouco preocupado com a volta, e decidi que vou conhecer apenas Bogotá, e talvez alguma cidade próxima. Ë caro ir para o Peru, mesmo da forma mais barata. E além disso levaria 5 dias de onibus. Vou reprogramar meu roteiro, enquanto vou recebendo algumas dicas.

Bem, aqui, o Brasil é o país do carnaval, mulheres peladas e "ronaldinho, roberto carlos e robinho". Ë, aqui também pensam isso. Porém, descobri que aqui nao é só coca e FARC. Na verdade, aqui em Bogotá isso nao está presente. As pessoas nao gostam quando se fazem referencia a isso, mesmo existindo (e eles tem consciencia disso), mas nao é tao presente como parece. Aqui em Bogotá isso praticamente nao existe.

Agora vou andar um pouco pra ver se me esquento. Ah, tem um campo de futebol aqui dentro da Universidade. Muito bonito. Estou paquerando com ele desde que cheguei. Acho que comecaram a perceber. Espero que se toquem e me convidem para jogar.

Ainda nao me meti em nenhuma roubada. 2 dias, é um recorde.

2 comentários:

  1. Deu tudo certo com o trabalho, viu? Minha torcida não falhou! Vibrações positivas, apesar da saudade e das coisinhas que afetam meu coração. Tô orgulhosa de você, sério. Foi muitíssima coragem. Mas ei, acho que você deveria conhecer outra cidade sim, você já foi tão longe, o que custa arriscar? Coloca uma roubada aí no roteiro e tira esse recorde chato. Situações sem tropeços, micos e aventuras não são a sua cara. Não mesmo! Tire muitas fotos da Universidade, e se informe sobre as Pós em Comunicação Social por essas bandas. Quem sabe um dia não temos a chance de estarmos juntos aí? (Tá bom, parei... só um sonho!). Espero pelos outros posts! Um beijão da Hija!

    ResponderExcluir